Será realizada no próximo dia 30 de abril, mais uma reunião do Grupo de Estudos em Gestão Industrial. Neste encontro serão discutidas questões sobre a preparação do leite de cal para aplicações no processo e tratamento físico-químico do caldo de cana.
O grupo se reúne uma vez por mês, com aproximadamente 24 usinas e destilarias. No período da manhã essa equipe se reúne para a troca informações das 08:00 às 12:00h. Os seminários são realizados das 13:30 às 17:00h no Hotel Nacional Inn Vilage, à Avenida Presidente Castelo Branco, 1925 – Lagoinha, em Ribeirão Preto (SP).
Luiz Antonio Carnielli, coordenador do Grupo de Estudos em Gestão Industrial, explica que o evento acontece há 14 meses e “a cada reunião estamos ganhando um número maior de adeptos. Nos seminários que organizamos, procuramos sempre trazer palestrantes de alto nível e que conheçam o setor para podermos divulgar as informações a um maior número de pessoas”, frisa.
Programação do 1° Semestre 2003:
MAIO – 28/05/03 – Gestão de Recursos Humanos na indústria sucroalcooleira;
JUNHO – 25/06/03 – Investindo em automação e medindo resultados;
JULHO – 30/07/03 – Produção e comercialização de levedura e outros subprodutos na indústria sucroalcooleira.
Mais informações com Luiz Antonio: (19) 3565-1255 – Ramal 2304 ou [email protected].