A General Motors vai antecipar em um mês o início das vendas do novo Vectra, que será lançado em outubro. A versão redesenhada pela filial brasileira poderá ser encomendada a partir de sábado, quando será anunciado o preço do carro. O cliente dá um sinal e garante o valor na hora da entrega. Para promover a venda, a GM montou um espaço denominado Universo Vectra no Jockey Club de São Paulo, que também será instalado em nove capitais e nas revendas. O sedã tem motores 2.0 e 2.4 bicombustíveis.
Mais Notícias
Mais artigosMercado
WarmUp SINATUB25 Webinar aquece os motores para o Congresso Internacional SINATUB25
Webinar WarmUp – Usinas de Alta Performance Industrial, transmitido ao vivo pelo canal do YouTube do JornalCana.
Mercado
Explorando o potencial do hidrogênio de baixo carbono a partir da reforma do etanol
Em artigo para o JornalCana, Andrea Villaça explica como o etanol é estratégico para a produção de hidrogênio de baixo carbono
Mercado
Quem é a empresa de tecnologia que adquiriu 70% do controle da Adecoagro
A Tether, que adquiriu 70% do controle da Adecoagro, foi criada em 2014 focada em tecnologia
Mercado
Diana Bioenergia completa 44 anos de história
Diana Bioenergia completa 44 anos de vida neste dia 06 de maio
Mercado
Mosaic desenvolve projeto para reaproveitar o vapor liberado por suas operações e apresenta case nos Estados Unidos
Iniciativa implementada inicialmente no Complexo Industrial de Uberaba da Mosaic resultou em uma economia de R$ 11 milhões
Mercado
Estudo revela tamanho da área de cana-de-açúcar com cobertura de internet; saiba aqui
Segundo o estudo, 66,55% da área de cana no Brasil possui cobertura de internet