O psicólogo e mestre em administração de Recursos Humanos, Silvio Flório, ministrará a palestra “Gestão de Servir como vantagem competitiva”, nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, das 8h às 11h, no espaço empresarial GlobalHub, no Novo Shopping, em Ribeirão Preto/SP.
Em sua palestra o consultor e professor universitário, Silvio de Flório, defende que servir o outro é a essência do trabalho e das vivências das pessoas. Indo além do ato de servir o próximo, sua palestra também aborda a importância da Gestão do Servir, dentro de uma organização e como esta gestão pode se tornar um diferencial competitivo. Em alguns segmentos, segundo o especialista, servir o outro, deixa de ser diferencial competitivo e passa a ser a própria atividade fim da empresa.
O especialista explica que no que se refere à gestão de recursos humanos, empresas dispostas a servir demonstram isso em sua cultura e no comportamento de seus funcionários. “E isso independe do setor a que pertencem. É o que se chama de Marketing de Atitude, na qual a postura da empresa e de seus colaboradores está no centro das ações de marketing”.
O evento marca o lançamento da Support Capacitação, um projeto que visa auxiliar na qualificação das áreas e departamentos de Recursos Humanos das empresas por meio de treinamentos e workshops direcionados.
Serviço:
Palestra: A Gestão do SERVIR como vantagem competitiva ministrada por Silvio Luiz de Flório
Data: 19 de fevereiro de 2014 (quarta-feira)
Horário: das 08h00 às 11h00
Contato: (16) 2102-4126
E-mail: [email protected]