Mercado

Gerhai realiza seminário sobre gestão de pessoas em Ribeirão Preto

O Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria (Gerhai) realiza amanhã, 28 de setembro, em Ribeirão Preto, SP, no Hotel JP, o VI Seminário de Gestão de Pessoas e Responsabilidade Social no Agronegócio. Com a presença de diretores, gerentes, coordenadores e profissionais que atuam na área de recursos humanos de usinas e de empresas do agronegócio em geral, o seminário proporcionará intercâmbio de informações, network e negócios.

O evento terá a participação de conferencistas de renome, como Max Gehringer, que é considerado um dos cinco melhores palestrantes do País – Top of Mind de Recursos Humanos. É autor de livros importantes para a área (“Comédia Corporativa” e “Não Aborde seu Chefe no Banheiro”) e comentarista da rádio CBN. Ele foi também presidente de grandes corporações nacionais e internacionais.

Outro destaque é o jornalista Luís Nassif, comentarista econômico da TV Cultura e integrante do Conselho de Economia da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Nassif é membro do Conselho do Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo (USP) e vencedor do Prêmio de Melhor Jornalista da Imprensa Escrita do site Comunique-se em 2003 e 2005, em eleição direta da categoria.

O seminário contará com as presenças de Iza Barbosa, assessora da presidência e coordenadora do Núcleo de Responsabilidade Social da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica); José Augusto Minarelli (Lens & Minarelli); Donizete Moretti (ABRH-SP); Armando Lourenzo (Ernst & Young) e Denize Lustri (Quinto Fator). A abertura do evento será realizada pelo presidente do Gerhai, Luiz Haroldo Dóro.

A programação inclui ainda a apresentação de peças variadas (nacionais e internacionais) do repertório da Banda Musical Fundação Nova América – Projeto Futuro e do Grupontapé de Teatro, que encenará a peça “Questão de Hábito”. Outras informações: Voga Eventos, fones (16) 3904-9171 e 3931-2684 ou e-mail [email protected] .

Banner Evento Mobile