Gente

João Benetti é o novo contratado da ICL e assume como diretor comercial sênior das marcas Dimicron, Maximus e Aminoagro

João Benetti possui uma trajetória de sucesso no segmento de fertilizantes

João Benetti é o novo contratado da ICL e assume como diretor comercial sênior das marcas Dimicron, Maximus e Aminoagro

Com mais de 30 anos de experiência no agro, João Benetti possui uma trajetória de sucesso no segmento de fertilizantes e é o novo contratado da ICL América do Sul, assumindo como diretor comercial sênior da divisão agro Growing Solutions, que conta com as marcas Dimicron, Aminoagro e Maximus. Benetti será responsável por liderar as atividades de desenvolvimento de estratégias de negócios e planejamento estratégico para as operações da companhia no Brasil, Paraguai e Bolívia e se reportará diretamente ao CEO da ICL, Alfredo Kober.

Formado em Agronomia pela Universidade Federal de Santa Maria e com MBA em Gestão Empresarial pela Universidade do Oeste Catarinense, João Benetti possui especialização em Liderança em Evolução pela Fundação Dom Cabral e participação no Programa de Gestão Avançada pelas instituições Fundação Dom Cabral e Insead na França.

“É com grande satisfação que me junto à equipe da ICL e agradeço imensamente a oportunidade, tenho certeza de que cresceremos juntos. Também expresso minha gratidão a todos aqueles que estiveram comigo durante meu percurso de desenvolvimento profissional”, declara Benetti.

Banner Revistas Mobile