O Gemea – Grupo de Estudos sobre a Maximização da Eficiência Agroindustrial vai promover de 23 a 25 de novembro durante o Simpoeste, em Goiânia (GO), o Fórum de Tecnologia.
No auditório I será promovido o Simpósio de Caldeiras, Acessórios de Tubulação, Turbinas e Cogeração com alguns temas sobre Caldeiras Convencionais e de Alta Pressão; Balanço Térmico da Caldeira; Tecnologia da Queima de Bagaço em Leito Fluidizado Borbulhante; Soldagem:A Recuperação de Trincas em Balões de Caldeiras Convencionais e de Alta Pressão pelo Processo de “Restauração Metálica”; Ventiladores Industriais em Caldeiras; Redução do Consumo de Vapor através da Eletrificação de Moendas Secadoras; Bioeletricidade – A Energia Positiva para o Desenvolvimento Sustentável, entre outras.
No auditório II será ralizado o Simpósio das Normas NR13/NR10 / Manutenção Preditiva com temas sobre Vasos de Pressão: Projetos, Fabricação de Equipamentos – NR 13; Inspeção e Segurança em Equipamentos / Realidades da Implantação da NR 13 em
Unidades Industriais; Perdas Industriais e seus Impactos na Atividade Econômica das Industrias e Centrais Termoelétricas; Redutores Planetários, Alternativa mais Eficiente para Eletrificação das Moendas; NR10 – Norma Regulamentadora de Instalações e Serviços em Eletricidade; SPDA – Sistema de Proteção Contra Descargas; Estudos dos Sistemas Elétricos de Geração, Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica; Montagem Eletromecânica e Automação de Centrais Geradoras; Os Sistemas Supervisórios e os Centros de Operações Industriais (COI), entre outros.
No auditório III, será discutido a gestão da informática industrial, investimentos, negócios e serviços, palestras dos expositores da feira de utilidades e temas referentes a saneamento. Mais informações: pelo (16) 3911-1384 ou (62) 32141005; e-mails: [email protected]; [email protected] ou pelo www.simpoeste.com.br.