Mercado

Fórum homenageia Eduardo Monteiro

AMÉRICO, diretor da Folha, representou Monteiro Numa cerimônia que reuniu líderes empresariais e políticos de todo o Brasil, o empresário Eduardo de Queiroz Monteiro, presidente da Folha de Pernambuco, foi homenageado na noite da última quarta-feira, em São Paulo, durante o Fórum de Líderes Empresariais, que completou 30 anos. Ao todo, 192 homens de negócios receberam a láurea pela destacada liderança exercida em diversos segmentos. Compuseram a mesa: Luiz Fernando Ferreira Levy, presidente do Conselho Curador do Fórum de Líderes Empresariais, os ex-ministros Luiz Fernando Furlan e Ozires Silva, os presidentes da Confederação da Agricultura e Pecuária, Fábio de Salles Meirelles, e Armando Monteiro Neto, da Confederação Nacional da Indústria.

Eduardo de Queiroz Monteiro foi representado no evento pelo diretor de Circulação da Folha de Pernambuco, José Américo Lopes Góis. “Creio que essa homenagem é o reconhecimento da importância que o empresário Eduardo de Queiroz Monteiro tem como empreendedor em Pernambuco, no Nordeste e no cenário Nacional”, disse. O Fórum de Líderes Empresariais premiou em 2007 os empresários mais representativos de 2006, escolhidos em votação feita pela Internet na qual foram eleitos os três empresários e/ou executivos mais votados por setor e os cinco mais votados por Estado. Foram agraciados os representantes dos setores de energia elétrica, petróleo, álcool, gás, automotivo, transporte, logística, eletrodomésticos, eletrônicos, agricultura, pecuária, cooperativas agrícolas, comunicação, entre outros.

Na oportunidade, Ozires Silva tomou posse como novo presidente do Fórum, para o biênio 2007/2009. ONG criada pelo empresário Herbert Levy, o Fórum de Líderes Empresariais reúne atualmente mais de 1200 empresários de todo o País, com pleno exercício de liderança em seus respectivos setores e regiões.

Banner Evento Mobile