Mercado

FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE GESTORES

Não é pegadinha, pois na prática é impossível, os elefantes não cabem dentro do fusca, é contra a lei da física. Pois bem, o mesmo irá acontecer em relação ao que existe atualmente de profissionais no setor sucroalcooleiro para suprir as necessidades das Usinas, e isto, num futuro muito, mas muito próximo mesmo. Este fato, sem a intenção de ser alarmista, e sim realista, pode facilmente ser verificado, basta apelar para o bom senso e constatar o número de Usinas existente a dois anos atrás, o que já existe hoje, e o que existirá nos próximos anos para se chegar a uma clara conclusão, Três elefantes não cabem em um fusca, ou seja o que existe de profissionais qualificados e com experiência em Usinas não será o suficiente para suprir o mercado.

.Agora que nos deparamos com essa realidade, a pergunta que fica no ar é: E AGORA O QUE FAZER?

Como não adianta ficar chorando sobre leite derramado, a AGRHO, trás uma proposta que visa recuperar o tempo perdido, e em curto prazo auxiliar as Usinas a solucionarem essa dificuldade.

E QUAL É ESSA PROPOSTA?

A AGRHO identificou e fez parceria com as Universidades que formam profissionais que as Usinas necessitam, de maneira a ter cadastrado no banco de currículos, ex-alunos formados em anos anteriores e que desejam ingressar no seguimento sucroalcooleiro.

Através de um programa padrão, a AGRHO orientará as Usinas como desenvolver um plano de treinamento e de carreira, que possibilitará aos treinees uma formação prática profissional que os capacitem a se tornarem gestores em suas áreas de especialização.

E O QUE DEVE SER FEITO PARA VIABILIZAR ESSA PROPOSTA?

A AGRHO, através de seu site www.agrho.com.br, ou pelo telefone 019 – 32322972, está atendendo as Usinas interessadas, e as orienta de como proceder para poderem participar deste programa.