Mercado

ForInd 2008 - Primeiro dia do evento atraiu 1,4 mil visitantes

O primeiro dia da II Feira dos Fornecedores Industriais do Interior de São Paulo – ForInd 2008, que está sendo realizada no Pavilhão da Fenasucro, em Sertãozinho, SP, contou com a presença de 1432 pessoas. A feira, que acontece das 10h às 18h, vai até sexta-feira.

Visitantes do Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo tiveram a oportunidade de conhecer as novidades tecnológicas do setor em 189 estandes.

O público estimado para a ForInd 2008 é de 8 mil pessoas, superando em mais de 30% os número de 2007. Visitantes estrangeiros também são esperados. Foram mais de 12 mil pré-credenciados pelo site www.forind.com.br nos meses que antecederam o Evento.

Em 2007, a ForInd recebeu 6.049 pessoas nos três dias de visitação. A expectativa inicial era receber 5 mil pessoas. Visitantes de 12 Estados brasileiros, além de Costa Rica, México, Panamá e Itália, participaram da primeira edição do evento.