Os carros flexíveis representaram 78,1% dos veículos leves licenciados em 2006. A venda de 1,430 milhão de carros flex, no ano passado, equivale a um aumento de 76,1% em relação ao total de unidades vendidas em 2005, que somou 812,1 mil veículos, o que representava 50,2% do mercado, de acordo com dados da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea). O aumento da frota de bicombustíveis foi responsável – conforme levantamento da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica) -, em 2006, pela elevação do consumo de álcool hidratado em torno de 1 bilhão de litros. A previsão é que as vendas de veículos flexíveis sejam ampliadas em mais de 1,5 milhão de unidades até novembro de 2007, possibilitando que a frota – atualmente, com 2,5 milhões de unidades – alcance 4 milhões de veículos.
Mercado
Flexíveis representaram 78,1% das vendas de carros em 2006
Mais Notícias
Mais artigosMercado
Como a Jalles pretende cumprir a meta de atingir 9 milhões de toneladas de cana moídas
Jalles destaca informações para o cumprimento da meta de moer 9 milhões de toneladas de cana
Mercado
Rubi S.A. mantém certificação internacional de segurança de alimentos com excelência
Usina em Rubiataba obtém resultado exemplar em auditoria não anunciada da FSSC 22000
Mercado
Eike Batista e sua 'supercana': "estamos prontos para trocar a cana plantada no país"
Eike Batista apresentou destaques de sua 'supercana' em evento em Goiás
Mercado
Pesquisa detalha impactos das mudanças climáticas na produção de cana; confira aqui
Estudo aponta que práticas de manejo eficientes da cana podem mitigar emissões de óxido nitroso e aumentar a sustentabilidade do setor
Mercado
Sustentabilidade, inovação e impacto social são a base da evolução da Cia. Müller de Bebidas
Fabricante da Cachaça 51, Cia. Müller de Bebidas reforça compromisso com ações ESG
Administração
Como a Usina Ester investe no processo de reestruturação
Usina Ester está em regime de recuperação judicial desde 2023