Mercado

Festa de Lançamento da Fenasucro & Agrocana reúne autoridades e lideranças do setor

Uma festa de confraternização na casa noturna Usina 94, em Sertãozinho, SP, no dia, 4 de setembro, marcou o lançamento oficial da Fenasucro & Agrocana 2007, que acontece de 18 a 21 de setembro no Centro de Eventos Zanini. Mais de 300 pessoas, entre autoridades locais e regionais, expositores, jornalistas e lideranças políticas estiveram presentes ao lançamento.

Mário Garrefa, presidente do Ceise, Augusto Balieiro e Fernando Barbosa, diretores da Multiplus Eventos, Toninho Tonielo, presidente do Sindicato Rural de Sertãozinho, Manoel Ortolan, presidente da Canaoeste, e o prefeito de Sertãozinho, Zezinho Gimenez, fizeram rápidos discursos sobre a realização dos eventos na cidade. “Temos grande orgulho de sediar eventos deste porte, porque sabemos que Sertãozinho é hoje conhecida como uma cidade promissora graças ao setor sucroalcooleiro”, disse Zezinho Gimenez.

Fernando Barbosa apresentou, também de forma resumida e rápida, os números fantásticos que as feiras representam. São 420 expositores, expectativa de receber 25 mil visitantes. Também se espera a movimentação de R$ 1,65 bilhão em negócios. O diretor da Multiplus ressaltou ainda as mudanças realizadas para a edição deste ano, como a presença de três grandes restaurantes, o Laço Aberto, o Tié Brazil e o conhecido Pingüim.

Em seguida, os presentes assistiram ao premiado vídeo sobre a edição do ano passado das Feiras, com depoimentos de autoridades do setor, como o ex-presidente da Unica e o vice-presidente José Alencar, que visitou os eventos em 2006, quando exercia a Presidência da República.

Após as apresentações os presentes tiveram a grata surpresa de conhecer a banda performática Quasímodo, que se apresentou em um salão anexo, tocando hits dos anos 80 e 90 e músicas atuais.

Banner Evento Mobile