A Cosan participa da Feicana/FeiBio 2010 (Feira de Negócios do Setor de Energia), que acontece em Araçatuba, SP, até quinta-feira (11) para apresentar ao público as marcas da companhia.
Um estande da empresa conta com um portifólio de produtos, que inclui os alimentos das marcas União e Da Barra. No segmento de distribuição de combustíveis, a empresa conta com a marca Esso. Já na produção e distribuição de lubrificantes automotivos e industriais, possui a Mobil.
As 23 unidades do Grupo Cosan fecharam a safra 2009/10 com recorde de processamento de cana-de-açúcar. A moagem alcançou 53,2 milhões de toneladas, volume 20% superior ao registrado na safra anterior, quando foram esmagadas 44,2 milhões de toneladas.
No último ciclo, a empresa produziu 1,9 bilhão de litros de etanol e 3,7 milhões de toneladas de açúcar. O início da safra 2010/11 está previsto para meados de abril e maio com a expectativa de moagem 5% a 10% superior à temporada passada.