Mercado

Feicana/Feibio 2006 começa amanhã em Araçatuba

Com um número recorde de expositores – mais de 250 empresas -, a estimativa de movimentação de R$ 600 milhões em negócios e a previsão de 25 mil visitantes, começa amanhã, 14 de março, em Araçatuba, SP, a Feicana/Feibio 2006 – Feira de Negócios do Setor de Energia. O evento, que acontecerá até 16 de março, quinta-feira, será realizado no recinto de exposições Clibas de Almeida Prado. O horário de visitação da feira é das 14 às 21 horas, sendo aberta apenas a profissionais e diretores de usinas e destilarias, ou empresas que prestam serviços ao setor de energia.

A abertura oficial do evento está programada para amanhã, às 13 horas, com as presenças do diretor do Departamento de Cana-de-Açúcar e Agroenergia do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Ângelo Bressan Filho; do Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Duarte Nogueira; do presidente da Fiesp, Paulo Skaf; do presidente da Transpetro, Sérgio Machado; do presidente da Usinas e Destilarias do Oeste Paulista (Udop), Luiz Guilherme Zancaner; do presidente da União da Agroindústria Canavieira do Estado de São Paulo (Unica), Eduardo Pereira de Carvalho; do presidente do Sindicato da Indústria do Açúcar e do Álcool no Estado de Minas Gerais, Luiz Custódio Cotta Martins, entre outros convidados.

Além de expor produtos e discutir questões importantes referentes ao setor sucroalcooleiro, a Feicana/Feibio dará destaque ao biodiesel. A programação do evento prevê a realização de seminários com a abordagem, entre outros temas, de assuntos relacionados ao mercado interno e externo do açúcar e do álcool, novos investimentos, impacto das inovações tecnológicas, gestão e controle financeiro, etc. Haverá também o IV Fórum Brasil-Alemanha sobre Biodiesel que terá a participação de empresários, executivos, especialistas alemães e brasileiros, representantes do governo que vão debater os principais aspectos do mercado de biodiesel e as necessidades de transferência de tecnologia entre os dois países. Mais informações sobre a Feicana/Feibio 2006 podem ser obtidas pelo telefone (18) 3624-9655.

Banner Evento Mobile