O perfil de consumo, as tendências e os desafios do mercado japonês serão abordados em seminário que acontece no dia 15 de agosto, na Casa da Indústria, em Goiânia, GO. O evento fornecerá informações e discutirá temas de interesse para empresas que pretendem ter acesso a esse mercado ou ampliar canais de distribuição no Japão. A programação inclui palestra do consultor japonês Reugene Nishikawa e a apresentação de cases brasileiros de sucesso, com a participação de Geraldo Ribeiro, diretor da Opananken Antistress; Hécliton Henriques, presidente do IBGM e Ângela Hirata, consultora executiva da Alpargatas.
O seminário “Mercado Japonês: Perfil, Tendências e Desafios” é uma realização do Centro Internacional de Negócios da Federação das Indústrias do Estado de Goiás, da Embaixada do Japão, Apex Brasil e Confederação Nacional da Indústria (CNI). O evento, que acontecerá das 15h às 18h, na Casa da Indústria (Av. Araguaia, 1.544 – Setor Leste Vila Nova, Goiânia/GO, salas 1 e 2, do 3° andar, Ed. Albano Franco), será transmitido também por vídeo-conferência para diversas cidades brasileiras. Os locais de transmissão e a programação completa estão no site www.apexbrasil.com.br/seminariojapao . A participação é gratuita mediante inscrição prévia. As vagas são limitadas. Outras informações: [email protected] ou pelo telefone (62) 3219-1487.