Mercado

Evento avalia o efeito China para o planejamento empresarial

O Conselho Empresarial Brasil-China (CEBC) realiza nos dias 13 e 14 de outubro no Hotel Transamérica em São Paulo, a “Conferência Internacional Efeito China – Implicações para o planejamento estratégico empresarial”. O objetivo do evento é contribuir para a formulação de estratégias frente à ascensão econômica chinesa, que gera novas oportunidades de negócios e cria, também, uma indústria extremamente competitiva.

Os efeitos do crescimento da economia da China serão abordados por diversos especialistas no assunto, entre os quais: Roger Agnelli, presidente da seção brasileira do Conselho Empresarial Brasil-China e da Companhia Vale do Rio Doce; Sophie Aldebert, diretora para o Cone Sul da Cambridge Energy Research Associates; Luís Nassif, diretor da Agência Dinheiro Vivo e colunista da Folha de São Paulo; Winston Zee, sócio sênior do escritório Baker & McKenzie Hong Kong. Serão confirmadas, ainda, as presenças do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan e do ministro do Comércio da China, Bo Xilai.

O CEBC, que está promovendo a conferência, congrega algumas das maiores empresas do Brasil e da China. O propósito da entidade, que não tem fins lucrativos, é aperfeiçoar o ambiente para a realização de negócios entre os dois países e criar condições para o diálogo empresarial como recurso de aproximação de duas importantes economias em desenvolvimento. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (21) 3212-4360 ou pelo e-mail [email protected],br .

Banner Revistas Mobile