O Ethanol Day, realizado em 19 de outubro, em São Paulo, no Hyatt Hotel, pretende promover o álcool quanto commodity internacional através da disseminação de informações e intercâmbio entre os players deste mercado emergente. O evento receberá palestrantes internacionais que apresentarão dados estatísticos do mercado internacional e da Europa, falarão sobre como está a demanda por álcool no mercado internacional e abordarão questões ambientais, entre outros assuntos que fazem parte da agenda do setor sucroalcooleiro hoje.
A ProCana e a Datagro realizam a edição 2004 do Ethanol Day reunindo no mesmo dia e local, a IV Conferência Internacional Datagro sobre Açúcar e Álcool e o jantar black tie do Prêmio MasterCana
Brasil 2004.
Realizado pela primeira vez em 2002, na Capital Paulista, o Ethanol
Day reuniu mais de 800 empresários e executivos de unidades produtoras, tradings, bancos, operadoras de comercialização, empresas
fornecedoras de tecnologia e pesquisadores do agronegócio sucroalcooleiro. A expressiva participação do público, inclusive de
convidados do exterior, demonstrou a aceitação e a receptividade do setor à iniciativa, selando o sucesso do Ethanol Day.
A exemplo do que fez em anos anteriores, na manhã do evento, a ProCana publicará um suplemento colorido sobre o Ethanol Day no Jornal Folha de São Paulo, com circulação nacional. O suplemento
atrai a atenção do meio empresarial, autoridades e formadores de opinião de todo o país para os principais fatos e notícias mundiais sobre o álcool combustível.
Confiabilidade na escolha dos melhores
O Ethanol Day abre de forma expressiva o dia 19 de outubro, que culminará na realização do maior evento de gala do setor sucroalcooleiro, o Prêmio MasterCana 2004, também no Hyatt, resultado de pesquisa completa feita junto ao setor.
A Pesquisa MasterCana é realizada junto a todas unidades produtoras de açúcar e álcool do país, fornecedores de cana e entidades do setor, tendo como objetivo conhecer as melhores empresas fornecedoras de produtos e serviços, entidades e personalidades do
agronegócio sucroalcooleiro.
A pesquisa é realizada via internet no site www.mastercana.com.br e em cupons impressos através dos quais todo o público da pesquisa indica um nome, marca ou produto nos itens de cada categoria. Os questionários são direcionados, distintamente, aos seguintes públicos:
1 – Empresários e presidentes de usinas e entidades
2 – Executivos e profissionais da área administrativa
3 – Executivos e profissionais da área agrícola
4 – Executivos e profissionais da área industrial
5 – Profissionais das áreas elétrica e de automação
Mais informações: www.ethanolday.com.br ou 16 3968-4010. Confira matéria especial sobre o evento na última edição do JornalCana.