A harmonização de procedimentos a serem adotados na proteção de cultivares é o tema da 31ª reunião do grupo técnico de culturas agrícolas da União Internacional para Proteção das Obtenções Vegetais (Upov), que está sendo realizada no Hotel Miramar, no Rio. Promovido pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), o encontro conta com a participação de especialistas brasileiros e de diversos países, como Rússia, Holanda, França, Austrália, Japão e Inglaterra, entre outros. (Jcruzeiro)
Mercado
Especialistas discutem no Rio cultivares agrícolas
Mais Notícias
Mais artigosMercado
Quem é o fundo da Noruega que já tem 5% das ações preferenciais da Raízen
Aquisição de 5,003% do total das ações preferenciais da Raízen pelo fundo da Noruega foi formalizada em 16 de abril
Mercado
Usina pede licença para irrigação de cana-de-açúcar
Pedido de licença para irrigação está no Diário Oficial de Goiás
SINATUB
Sinatub 2025 debate a performance industrial no setor bioenergético
A 24ª edição do Congresso Sinatub – Usinas de Alta Performance Industrial já tem data marcada: 21 e 22 de maio de 2025, em Ribeirão Preto (SP)
Mercado
Credicitrus reitera sua posição de liderança no cooperativismo brasileiro com mais de R$ 15 bilhões de ativos em 2024
Mesmo em um cenário econômico desafiador, a Credicitrus apresentou crescimento de seus ativos
América Latina
Grupo Magdalena adquire 80% da Caña Brava
Com o acordo, o grupo Magdalena, da Guatemala, expande as operações também para o Peru
Mercado
CANABIO25: Uma imersão transformadora na cana regenerativa
Workshops, cases e networking marcam o encontro dedicado a práticas agrícolas sustentáveis que promovem a biodiversidade