Mercado

Encontro sucroenergético discute gestão, desafios e tecnologias

img2011

O Senai promoverá no próximo dia 31 de maio, o 3º Encontro Sucroenergético no Auditório da FIEMT. O evento é direcionado para empresários, gestores, técnicos de usinas de etanol e biodiesel.

Além da palestra sobre Gestão da Inovação, o evento discutirá os temas: Recuperação de Mangueiras Hidráulicas (Itamarati); A Importância da Soldagem de Manutenção no Setor Automotivo (Eutectic do Brasil); Colheita Mecanizada (Coprodia); A Evolução de Materiais e Processos de Soldagem no Setor (Eutectic Brasil); Benefícios do Lubrificante de Massa Alcalub 100 no Processo de Açúcar; Gestão da NR 13 na Prática (Senai); Excelência em Execução e o encerramento ficará por conta de Jorge dos Santos, diretor do Sindalcool/MT com o tema Desafios e Percalços no Setor Sucroalcooleiro.

Mais informações: 65 3611-1639 ou http://www.senaimt.com.br/hotsites/news_3_encontro_sucroenergetico/news_3_encontro_sucroenergetico.html