Empresas

Diretoria de usina de etanol de milho convoca acionistas para extraordinária

Convocação dos acionistas de usina de etanol de milho está em publicação no Diário Oficial do Mato Grosso

Imagem de tohamina no Freepik
Imagem de tohamina no Freepik

Por meio de publicação no Diário Oficial do Mato Grosso, o diretor de usina de etanol de milho convoca os acionistas para assembleia geral extraordinária.

A publicação está na edição de 06 de março de 2025 do Diário Oficial (confira imagem abaixo).

Quem é a usina de etanol de milho?

É a Etamil Bioenergia S/A (CNPJ 24.009.558/0001-04), criada em 2015 e localizada em Campo Novo do Parecis (MT).

Quem controla a usina?

É a Cooperativa Agrícola de Produtores de Cana de Campo Novo do Parecis (Coprodia), que também controla usina a partir de cana-de-açúcar em Campo Novo do Parecis (MT).

O que destaca o edital de convocação para a extraordinária?

Que o presidente da empresa, Luis Carlos Loro, no uso de suas atribuições legais, artigos. 11º, 15º e 16º do Estatuto Social, convoca os acionistas em assembleia extraordinária marcada para o dia 27 de março na sede da Etamil, em Campo Novo do Parecis.

O que está na ordem do dia da assembleia da usina de etanol de milho?

I) Alienação de ações, de acordo com o disposto no artigo 7º. do Estatuto Social; NOTA – Para os efeitos legais e estatutários, DECLARA-SE que o número de acionistas nesta data é de 51.


Imagem da ata publicada no Diário Oficial do Mato Grosso:

Delcy Mac Cruz Editor
Editor
Especializado em jornalismo focado em bioenergia. É editor do JornalCana.