Mercado

Dow AgroSciences reforça importância do trabalho do homem do campo

Valorizar as pessoas que trabalham na terra e sua responsabilidade em produzir alimentos de qualidade para uma população cada vez maior e mais exigente. Esse é o objetivo da nova campanha de comunicação da Dow AgroSciences, empresa da Dow Química, líder mundial no fornecimento de produtos agrícolas com o sistema de manejo integrado no controle de plantas daninhas, insetos e doenças.

A campanha “O trabalho no campo e a Dow AgroSciences, reunidos ao redor dos mesmos valores”, assinada pela Saviezza Propaganda, de Campinas, teve o conceito escolhido depois de uma série de focus groups com produtores para assinar anúncios seqüenciais em jornais e revistas, o perfil, vídeo institucional da campanha e material de ponto-de-venda.

Voltada para o público-alvo primário (produtores e pecuaristas) e secundário (distribuidores e revendedores), a nova campanha ressalta a importância do produtor brasileiro no campo, mostrando o resultado desse trabalho na vida dos consumidores.

Segundo José Arana, Diretor de Marketing da empresa, o conceito “transmite a idéia de que a Dow AgroSciences oferece sua família de produtos e serviços, voltada ao manejo das culturas, sejam elas agrícolas ou pecuárias, com o mesmo carinho e dedicação com que a família escolhe os alimentos que vão à sua mesa”.

A empresa

Presente em mais de 140 países, e vendas mundiais que ultrapassam US$ 2 bilhões, A Dow AgroSciences Brasil lidera o ranking em vendas depois da matriz nos Estados Unidos.

A empresa possui diversas instalações de pesquisas, formulações e fabricação, com um extenso mix de produtos que abrangem soluções desde a biotecnologia com o controle de híbridos de milho, sorgo e girassol, controle fitossanitário através de uma completa linha de defensivos agrícolas até o controle de pragas urbanas, com produtos líderes de tecnologia.

Banner Evento Mobile