Mercado

Divulgado jornalista ganhador do carro flex no "Labirinto Canavial"

Com o tempo de 44 segundos e 781 milésimos, o jornalista Marcelo Moura Rodrigues Abadia, editor executivo do Jornal de Brasília, fez o melhor tempo entre os cerca de 150 jornalistas que testaram seus conhecimentos sobre etanol no concurso cultural promovido pelo Projeto AGORA no Salão Internacional do Autómovel, no Centro de Exposições do Anhembi em São Paulo. Ele leva para a casa um carro flex de sua escolha, no valor de até R$ 35 mil.

O Labirinto Canavial disponível para a participação do público a partir desta quarta-feira (27/10), junto com a abertura do Salão, teve o sistema acionado exclusivamente para a imprensa especializada durante os dois dias de pré-funcionamento do Salão (25 e 26/10), período dedicado a coletivas e apresentações específicas das montadoras para os jornalistas.

Marcelo Moura disse que o Labirinto Canavial não é um simples sorteio, mas um concurso cultural onde todo mundo que participa sai ganhando, pois independente de levar o carro aprende muito sobre o etanol, seus usos e benefícios. A diferença entre o primeiro e o segundo colocado foi inferior a três segundos.