A renomada marca John Deere abrirá seu caminho nos equipamentos de colheita de cana de açúcar, com o lançamento de novas marcas e com a famosa combinação de verde e amarelo na feira de equipamentos Agri-Show, nesta semana no Brasil. A Cameco Industries, Inc., uma subsidiária da Deere & Company, anunciou planos para alterar o nome da empresa para John Deere Thibodaux, Inc. Após a Deere & Company ter adquirido a Cameco em 1998, a Cameco continuou a usar suas cores e as marcas comerciais nos produtos voltados para o açúcar. Entretanto, agora ao mudar o nome de Cameco para John Deere Thibodaux, Inc. e colocar a marca John Deere em máquinas de colheita de cana de açúcar, a Deere mostra os sinais externos para seus clientes que o negócio de colheita de cana de açúcar está totalmente integrado com outros aspectos da empresa líder em equipamentos agrícolas no mundo. (FONTE Deere & Company)
Mercado
Deere & Company promoverá a marca John Deere para a colheita de cana de açúcar
Mais Notícias
Mais artigosEventos
25ª Conferência Internacional DATAGRO marca os 50 anos do Proálcool
Conferência Internacional DATAGRO reunirá autoridades, empresários, pesquisadores e especialistas para discutir as perspectivas do setor sucroenergético
Usinas
Saiba qual é a participação do setor de bionergia nas exportações do agro
Levantamento que divulga a participação do setor de bionergia nas vendas externas do agro é da Agrostat
Mercado
100 anos da CMNP é "sinônimo de habilidade", afirma Miguel Tranin, da Alcopar
Presidente da Alcopar, Miguel Tranin, comenta, em vídeo, sobre os 100 anos da CMNP
Mercado
Companhia Melhoramentos Norte do Paraná celebra 100 anos com evento no Ibirapuera
Evento histórico marca os 100 anos da Companhia Melhoramentos Norte do Paraná
Canabio
Produtividade da cana estagnada: até quando?
Práticas regenerativas mostram ganhos imediatos e desafiam modelos convencionais de produção
Meio Ambiente
Por que o etanol é solução imediata para os desafios da descarbonização, segundo a bp
Avaliação de como o etanol é solução imediata para os desafios da descarbonização é do CEO da bp bioenergy