Para oferecer mais praticidade aos consumidores, a Da Barra inicia 2005 lançando no mercado o Sachê com 5g de açúcar, em caixinhas com 30 sachês. Além do destaque à marca Da Barra, as embalagens contêm imagens que sugerem o uso do produto em sucos, cafés e sobremesas. Com 28 anos de mercado, a Da Barra tem investido na renovação de sua marca desde o início de 2004. Seus quatro tipos de açúcar (refinado, cristal, demerara e refinado granulado tipo exportação) ganharam embalagens mais modernas, com cores vivas que exploram melhor os benefícios de cada produto. Em 2004, a empresa também lançou 37 itens de alimentos e bebidas, em seis categorias: refresco em pó e gelatina (nas versões tradicional e light), pudim em pó, mistura para bolo, achocolatado e amido milho.
Mais Notícias
Mais artigosMercado
Investigação dos EUA sobre práticas comerciais: veja a posição da UNICA
UNICA e Bioenergia Brasil divulgam nota à imprensa a respeito do anúncio do governo dos EUA sobre abertura de investigação relacionada às práticas comerciais do Brasil
Mercado
Archer Consultoria alerta: números da safra 2025/26 estão superestimados
Arnaldo Corrêa, da Consultoria Archer, contesta projeções do mercado e prevê moagem abaixo de 600 milhões de toneladas
Agricultura
Usina Alta Mogiana divulga comunicado sobre compra de cana da Raízen
Usina Alta Mogiana adquiriu 600 mil toneladas de cana referentes à Usina Santa Elisa
Administração
Usina Lins celebra a formatura da 2ª turma do Programa Aprendiz
Usina Lins Lins formou a da 2ª turma de Auxiliar Mecânico Automotivo do Programa Aprendiz, promovida em parceria com o SENAI CMFP Lins
Mercado
CRV Industrial reduz custos e avança em inovação
Usinas goiana e mineira da CRV Industrial otimizam ações para crescer
Mercado
Inpasa terá usina de etanol em Rio Verde, anuncia governador de Goiás
Investimento da Inpasa em Rio Verde (GO) será de R$ 2,5 bilhões, segundo o governador Ronaldo Caiado