Para oferecer mais praticidade aos consumidores, a Da Barra inicia 2005 lançando no mercado o Sachê com 5g de açúcar, em caixinhas com 30 sachês. Além do destaque à marca Da Barra, as embalagens contêm imagens que sugerem o uso do produto em sucos, cafés e sobremesas. Com 28 anos de mercado, a Da Barra tem investido na renovação de sua marca desde o início de 2004. Seus quatro tipos de açúcar (refinado, cristal, demerara e refinado granulado tipo exportação) ganharam embalagens mais modernas, com cores vivas que exploram melhor os benefícios de cada produto. Em 2004, a empresa também lançou 37 itens de alimentos e bebidas, em seis categorias: refresco em pó e gelatina (nas versões tradicional e light), pudim em pó, mistura para bolo, achocolatado e amido milho.
Mais Notícias
Mais artigos
Hidrogênio de baixa emissão
Cocal entra em projeto para produzir hidrogênio verde a partir da cana
Projeto com a Cocal prevê o uso da energia cogerada a partir da queima do bagaço da cana para produzir hidrogênio verde
Mercado
Potássio e magnésio podem ser a chave da agricultura regenerativa?
Como o equilíbrio entre K e Mg pode transformar a produtividade e a saúde do solo nos canaviais
Clima
Usina Coruripe apresenta projeto de geração de créditos de carbono na COP-30
Reserva mineira completa 20 anos e desenvolve iniciativa que pode gerar 72 mil créditos de carbono por ano, destaca a Usina Coruripe
Indústria
Por que o mercado de açúcar segue com perspectiva baixista
Perspectiva baixista do mercado de açúcar é da Hedgepoint
Meio Ambiente
ORPLANA apoia manifesto nacional em defesa do RenovaBio
Para a ORPLANA, programa é fundamental para a descarbonização do País e para inserir o produtor de cana na agenda global de carbono
Estados Unidos
Brasil zera exportações de açúcar aos EUA e perda econômica supera US$ 111 milhões
Açúcar deixou de ser exportado aos EUA em três meses de sobretaxas aplicadas pelo governo americano