Para oferecer mais praticidade aos consumidores, a Da Barra inicia 2005 lançando no mercado o Sachê com 5g de açúcar, em caixinhas com 30 sachês. Além do destaque à marca Da Barra, as embalagens contêm imagens que sugerem o uso do produto em sucos, cafés e sobremesas. Com 28 anos de mercado, a Da Barra tem investido na renovação de sua marca desde o início de 2004. Seus quatro tipos de açúcar (refinado, cristal, demerara e refinado granulado tipo exportação) ganharam embalagens mais modernas, com cores vivas que exploram melhor os benefícios de cada produto. Em 2004, a empresa também lançou 37 itens de alimentos e bebidas, em seis categorias: refresco em pó e gelatina (nas versões tradicional e light), pudim em pó, mistura para bolo, achocolatado e amido milho.
Mais Notícias
Mais artigosIndústria
Preços do cristal branco variam para cima e para baixo
Oscilação de preços do açúcar cristal branco é registrada pelo Cepea
Mercado
Por que o preço do etanol hidratado nas usinas caiu depois de 7 semanas de alta
Queda no preço do etanol hidratado nas usinas paulistas é registrada pelo Cepea
Mercado
Aneel se manifesta sobre recursos da Virgolino de Oliveira
Manifestação da Aneel sobre recursos da Virgolino de Oliveira está em despacho no Diário Oficial da União
Agricultura
Grupo investe R$ 1,1 bi em usinas flex em Minas e em Goiás
Aporte é do Grupo SADA para dotar usinas de cana também produtoras a partir do milho
Indústria
8 destaques da recém-inaugurada usina do Grupo Pedra
Quarta usina do Grupo Pedra foi inaugurada em 12 de setembro em Paranaíba (MS)
Canabio
JornalCana 360 no CANABIO25 com foco em produtividade regenerativa e vinhaça
Giuliano Beggio e Roberto Malimpence antecipam temas que estarão no centro do maior evento sobre cana regenerativa do Brasil