Para oferecer mais praticidade aos consumidores, a Da Barra inicia 2005 lançando no mercado o Sachê com 5g de açúcar, em caixinhas com 30 sachês. Além do destaque à marca Da Barra, as embalagens contêm imagens que sugerem o uso do produto em sucos, cafés e sobremesas. Com 28 anos de mercado, a Da Barra tem investido na renovação de sua marca desde o início de 2004. Seus quatro tipos de açúcar (refinado, cristal, demerara e refinado granulado tipo exportação) ganharam embalagens mais modernas, com cores vivas que exploram melhor os benefícios de cada produto. Em 2004, a empresa também lançou 37 itens de alimentos e bebidas, em seis categorias: refresco em pó e gelatina (nas versões tradicional e light), pudim em pó, mistura para bolo, achocolatado e amido milho.
Mais Notícias
Mais artigosBiometano
Copersucar aposta em novos biocombustíveis e mira expansão sustentável
Biometano e biobunker entram na pauta, com inspiração no case da Usina Cocal, que conta com parte da frota abastecida pelo biocombustível
RenovaBio
Etanol importado dos EUA poderá emitir CBIOs; saiba mais aqui
Emissão de CBIOs por etanol comprado dos EUA está em certificado liberado pela ANP
Logistica
Terminal recém-inaugurado pela LDC pode receber até 6 mil toneladas de açúcar por dia
Terminal da LDC se tornará um novo modal logístico para as usinas localizadas no Centro-Sul do país, ao permitir o escoamento da produção de açúcar ao Porto de Santos via modal ferroviário
Mercado
Conheça as usinas que fabricam açúcar orgânico e podem ser prejudicadas com "tarifaço"
Com as novas tarifas impostas pelo governo dos Estados Unidos, a taxação do produto pode chegar a 98%
Administração
Como a Usina São Manoel dobrou lucro na safra 2024/25?
Usina fecha safra 2024/25 com lucro líquido de R$ 216,8 milhões e reforça investimentos em eficiência e sustentabilidade diante das incertezas para 2025/26
Indústria
Estoques de açúcar no Brasil caíram em 27%; entenda os motivos
Queda nos estoques e açúcar no Brasil foi registrada pela Secex em julho