Com o objetivo de divulgar novidades tecnológicas para o setor sucroalcooleiro e realizar o lançamento de seis novas variedades de cana-de-açúcar, o Centro de Tecnologia Canavieira (CTC) promove em 31 de outubro, às 10h, em Ribeirão Preto, SP, o Cana Show 2007. As novas variedades, denominadas de CTC 10 a CTC 15, apresentam produtividade elevada, maior teor de sacarose e boa adaptação às novas fronteiras de cana-de-açúcar. O evento acontecerá no Taiwan Centro de Eventos – salão Esmeralda – Royal Park, Rodovia Ribeirão Preto – Bonfim Paulista, km 310. Os interessados em participar do Cana Show deverão confirmar presença até sexta-feira, 26 de outubro, pelo telefone (19) 3429.8182 ou pelo e-mail [email protected].
Mercado
CTC faz lançamento de seis variedades de cana-de-açúcar
Mais Notícias
Mais artigosAdministração
Raízen convoca acionistas para assembleias; saiba o que será discutido
Assinado pelo presidente executivo do Conselho, Rubens Ometto, edital de convocação é divulgado em 02 de julho
Gente
Nota de Pesar: Leo Amaral
Leo Meirelles do Amaral foi diretor jurídico da UNICA nos últimos sete anos
Mercado
Zilor alcança receita líquida recorde de R$ 3,7 bilhões impulsionada por eficiência operacional e mix açucareiro
O recorde do ano safra 2024/2025 marcou a trajetória de 78 anos da Zilor
Mercado
Brasil avança na transição energética com E30 e B15 e reforça protagonismo na Fenasucro & Agrocana
Implementação entra em vigor em agosto e será tema central da maior feira mundial do setor, de 12 a 15 de agosto, em Sertãozinho (SP)
Mercado
Usina de etanol de milho avança em produção e em lucro líquido
Avanço produtivo e de lucro da usina de etanol de milho está em publicação no Diário Oficial do Mato Grosso
MasterCana
Pesquisa MasterCana 2025 encerra ciclo de sorteios
Os participantes da pesquisa, que traça um perfil das lideranças do setor, foram contemplados com dois iPhones 16 e cinco Power Bank