A Cosan Combustíveis e Lubrificantes, responsável pelos ativos de distribuição de combustíveis da Esso, retomou este mês a logo oval da marca na mídia, após seis anos. A criação é da LewLara\TBWA. A campanha estreou no dia 10 de maio com ações integradas de comunicação, envolvendo TV, rádio, jornais, revistas, internet, entre outros.
Mercado
Cosan relança logomarca oval da Esso na mídia
Mais Notícias
Mais artigosAdministração
Saiba o que será discutido em assembleia da Usina São João
Edital de convocação dos acionistas da Usina São João foi divulgado em 21 de julho de 2025
MasterCana
Kosuke Arakaki é eleito um dos mais influentes da história no MasterCana 2025
Do chão de oficina ao topo da bioenergia: Arakaki é reconhecido como um dos “Mais Influentes da História ” na edição 2025 do MasterCana
Administração
Por que a Inpasa decidiu unificar as operações - e por que escolheu Campinas como sede do Centro
Fruto de investimentos de R$ 9 milhões, Centro de Serviços Compartilhados (CSC) unifica as operações da Inpasa
Estados Unidos
Como a troca de matéria-prima na Coca-Cola pode exigir importação de açúcar pelos EUA
Com aumento do consumo de açúcar, os EUA poderão ter de importar, o que abre oportunidade para o adoçante de cana do Brasil
Mercado
Maturador: como ele gera ganhos maiores de ATR e TAH
Maturador foi tema de palestra na Associação dos Plantadores de cana da Paraíba
Mercado
Investigação dos EUA sobre práticas comerciais: veja a posição da UNICA
UNICA e Bioenergia Brasil divulgam nota à imprensa a respeito do anúncio do governo dos EUA sobre abertura de investigação relacionada às práticas comerciais do Brasil