Mercado

Conselho da Infinity Bio-Energy tem novos membros

A Infinity Bio-Energy, empresa de energia renovável, produtora e distribuidora de álcool etanol, anunciou nesta terça-feira, 18 de dezembro, o ingresso dos executivos Dominic DiMarco e Lawrence Hershfield como novos membros do Conselho de Administração da companhia.

Dominic DiMarco, 56 anos, atuou como presidente das operações Ford na América do Sul e atualmente é diretor executivo da Ford no México e Canadá. Ele também atua como conselheiro do Comitê de Educação da Holy Name Parish and School, em Michigan, EUA. DiMarco é bacharel cum laude em Finanças e Administração pela Kent State University.

Lawrence Hershfield, 51 anos, é fundador e diretor executivo da Ranch Capital LLC, empresa de private equity baseada em San Diego, no estado norte-americano da Califórnia. Desde sua fundação em 2002, a Ranch Capital investiu mais de US$ 800 milhões em diversas transações, incluindo U$ 75 milhões na Infinity Bio-Energy.

Antes de formar a Ranch Capital, Hershfield passou 17 anos atuando em diversas funções na Leucadia National Corporation. O executivo formou-se summa cum laude pela Bucknell University e tem um MBA pela Stanford University.

Comitês

A Infinity também criou Comitês de Auditoria, Remuneração e Nomeação. O vice-presidente Financeiro da subsidiária brasileira da empresa, Alberto Tepedino, deve aderir ao Comitê de Auditoria como participante das reuniões, ao lado dos executivos Dominic DiMarco, John Walter e William Kidd.

O Comitê de Remuneração é composto por Andrew Lipman, Martin Escobari e Dominic DiMarco. O Comitê de Nomeação é composto por Sérgio Thompson-Flores, Larry Hershfield e William Kidd.

Banner Evento Mobile