Mercado

Conheça o calendário de atividades 2023 da ProCana Brasil

Seminários, webinares, palestras e as premiações mais relevantes do setor bioenergético

Conheça o calendário de atividades 2023 da ProCana Brasil

2022 vai encerrando suas páginas e, mais uma vez, o setor bioenergético mostrou a sua força e relevância, despontando como engrenagem fundamental para girar a roda da economia sustentável, assumindo o protagonismo nas práticas ESG.

Ao longo desse período a ProCana Brasil, responsável pela edição do JornalCana, vem cumprindo sua missão de contribuir para o desenvolvimento do setor, buscando disseminar conhecimento, estreitar relações e gerar negócios sustentáveis.

2023 está às portas e já temos planejadas diversas atividades, sempre buscando trazer conteúdos estratégicos e relevantes contribuindo para o fortalecimento do setor.

Consta na nossa programação webinares, que serão realizados mensalmente, com os mais variados e necessários temas, contando com a participação de expressivas lideranças, para prestigiar a audiência mais qualificada do setor. O primeiro de 2023 está marcado para 11 de janeiro.

LEIA MAIS > Premiação MasterCana Brasil valoriza setor 100% ESG

Nos dias 24 e 25 de maio será realizada, de forma presencial, a edição do CANABIO de 2023, evento que reúne técnicos e gestores da área agrícola e que prima pela excelência dos conteúdos apresentados, trazendo conhecimentos e aplicações práticas que visam o crescimento da qualidade e da produtividade do segmento canavieiro.

No mês de junho teremos duas edições do SINATUB, as primeiras nos dias 21 e 22, que irá tratar sobre Caldeiras, Vapor e Energia. E ainda no dia 22 com o tema Custos, Perdas e Gestão Industrial. Em 17 de agosto, o tema do SINATUB será a Usina 4.0 Automação e Gestão Industrial Inteligente.

Também teremos SINATUB em setembro (dias 13 e 14) quando serão abordados os temas: Recepção, Preparo e Extração (Moenda e Difusor) e Fermentação, Destilação e Levedura. Para o mês de novembro, dias 8 e 9, as edições do SINATUB irão falar sobre: Tratamento de caldo e fabricação de açúcar e Processos, Biogás e Novos Produtos.

LEIA MAIS > MasterCana Centro-Sul premia protagonistas do setor bioenergético

E teremos ainda as edições do Mastercana, a premiação mais importante do setor bioenergético. Em 16 de março, acontece a premiação do MasterCana Nordeste. No dia 14 de agosto é a vez do MasterCana Centro-Sul e Social, que marca abertura oficial da Fenasucro&Agrocana e no dia 23 do mês de outubro, acontece a edição do MasterCana Brasil e MasterCana Awards.

2022 está se encerrando. Que possamos em 2023 subtrair os erros, multiplicar os acertos e prosseguir sempre em frente, focando em nossos objetivos. Lembrando sempre, de agradecer a Deus.

Desejamos a todos Boas Festas, um Feliz Natal e que 2023 seja sinônimo de sucesso.

Banner Revistas Mobile