Mercado

Congresso Ecogerma 2009 reunirá oito simpósios

O Ecogerma 2009, congresso que apresentará soluções tecnológicas, políticas governamentais e empresariais sustentáveis nas áreas de energia, tecnologias ambientais, infraestrutura, pesquisa e desenvolvimento, indústria e bens de consumo e agricultura, será realizado dias 12 e 13 de março, no Centro de Convenções do Hotel Transamérica, em São Paulo, SP.

O evento contará com a realização de oito simpósios e dois eventos paralelos sobre temas como energias renováveis (eólica e solar), eficiência energética em edificações, estádios com energia solar para a Copa de 2014, proteção de florestas tropicais, gestão e recuperação de áreas contaminadas, tecnologias para redes de esgoto sustentáveis, processos industriais sustentáveis, gestão de resíduos, lixo eletrônico, utilização de matérias-primas renováveis para a produção de energia, entre outros.

O Ecogerma é realizado pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha e organizado pelo governo alemão. É primeiro evento que une congresso e feira de negócios de produtos e tecnologias sustentáveis realizados em conjunto pelo Brasil e pela Alemanha na América Latina. A congresso contará ainda com um espaço para exibições e fóruns de discussão, o Market Place of Innovations.

A taxa de R$ 20,00 para inscrição será revertida para a compensação das emissões de carbono do evento por meio da restauração de vegetação nativa em área degradada nos municípios de Ibitinga e Guararapes, no interior de São Paulo. O programa completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.ecogerma.com.br.

Banner Evento Mobile