Em 2010, a Comissão Julgadora do Prêmio MasterCana 2010, composta pelos “Mais Influentes do Setor”, terá um novo formato, inclusive nova nomenclatura. Uma das mudanças é que a Comissão Julgadora será denominada apenas de “Júri” e cada membro passará a ser chamado de “Juiz”. E para minimizar o trabalho e a responsabilidade dos juízes, cada um deles será convidado a votar apenas nas categorias relacionadas à sua área de atuação.
Essa novidade repercutiu positivamente entre os mais influentes do setor sucroenergético. Para Maurílio Biagi, presidente da Maubisa, é muito importante promover profundas mudanças e ter uma comissão julgadora. “Recebi com muito carinho o convite para participar do júri do prêmio do MasterCana”, diz.
Igor Montenegro Celestino Otto, responsável pela área de administração e relações institucionais da Usina São Francisco, aceitou o convite e reconheceu a seriedade e a importância do trabalho realizado pelo Grupo ProCana em favor do desenvolvimento e da divulgação do setor sucroenergético brasileiro. “Fico honrado com o convite e farei o meu melhor no júri”, comenta.
De acordo com o diretor-consultor, da Wiabiliza Soluções Empresariais, José Darciso Rui, diretor executivo do Gerhai – Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria, é um grande prazer e uma honra participar do júri do MasterCana. “Certamente estarei presente em todas as edições”.
Ismael Perina Junior, presidente da Orplana – Organização dos Plantadores de Cana da Região Centro-Sul, agradeceu o convite e diz admirar o trabalho do presidente da ProCana, Josias Messias. “Há anos este trabalho vem sendo desenvolvido com muita luta e muito empenho, colaborando com o desenvolvimento do setor, inclusive formando vários outros jornalistas que hoje atuam no segmento. Muitos deles dizem que começaram no JornalCana. Esta função de formação é fundamental”.
Mário Márcio dos Santos, gerente de segurança e saúde do trabalho da Usina Guaira e presidente do GSO – Grupo de Saúde Ocupacional da Agroindústria Sucroenergética e Antonio Cesar Salibe, presidente executivo da UDOP-União dos Produtores de Bioenergia, receberam o convite com grande satisfação.
Sobre o MasterCana
O MasterCana é uma tradicional premiação setorial que, há 20 anos, vem reconhecendo o mérito daqueles que trabalham por uma agroindústria canavieira sustentável, pujante e dinâmica, premiando pessoas e organizações que se destacam na busca pelo aprimoramento tecnológico, humano e sócio-econômico do setor, assim como no fornecimento de bens e serviços para esta importante atividade econômica. A edição do Centro-Sul será promovida no dia 30 de agosto, em Sertãozinho (SP).
Sem dúvida, o Prêmio MasterCana reúne os principais líderes empresariais, fornecedores, traders, bancos e corretoras. Mais informações: 16 3512-4300.