Mercado

Com recorde de inscrições, Prêmio MasterCana Brasil acontece na próxima segunda-feira

Com recorde de inscrições, Prêmio MasterCana Brasil acontece na próxima segunda-feira

img8746

Agendado para a noite da próxima segunda-feira, 21/10, o Prêmio MasterCana Brasil receberá os principais agentes do setor sucroenergético, reunindo autoridades, lideranças, produtores e empresas fornecedoras e desenvolvedoras de tecnologia para este grande mercado. O evento, organizado pela ProCana Brasil, acontece a partir das 19:30 no Espaço Rosa Rosarum, em São Paulo, capital.

O MasterCana Brasil deste ano bateu recorde nas inscrições de cases, onde mais de 30 usinas e grupos produtores enviaram seus trabalhos. Os cases encaminhados contemplam as áreas Administrativa/Financeira, Agrícola, Comercial/Logística, Elétrica/Automação e Industrial. Além da categoria MasterCana Desempenho, voltada as unidades produtoras, o evento premiará também “Os Mais Influentes do Setor”.

Confirmaram presença nomes como Elizabeth Farina, presidente da Unica – União da Indústria de Cana-de-Açúcar; Mônika Bergamaschi, secretária da Agricultura do Estado de São Paulo; Arnaldo Jardim, deputado federal; Luiz Carlos Corrêa Carvalho, presidente da Abag; Renato Augusto Pontes Cunha, presidente do Sindaçúcar de Pernambuco; e Jacyr Costa Filho líder da Divisão de Cana-de-Açúcar do Grupo Tereos; entre outros.

O Prêmio MasterCana Brasil conta com o patrocínio Master das empresas HPB Simisa, Prosugar e TGM.

Serviço:

Prêmio MasterCana Brasil – www.mastercana.com.br

Data: 21 de outubro de 2013 – Horário: 19:30

Local: Espaço Rosa Rosarum – Rua Francisco Leitão, 416 – Pinheiros, São Paulo, SP

Traje: Social Completo (terno)

Mais informações: Rose Messias (16) 3512-4300 / (16) 99153.8690 / [email protected]

img8744