Através de suas concessionárias Tracbel, Casa Nasser e Stéfani, a Massey Ferguson leva à Agrocana 2007 uma gama de produtos com potência entre 75cv e 290cv voltados para o setor sucroalcooleiro. O principal destaque é o trator MF 8480 Dyna-VT – o único trator com transmissão CVT para o mercado agrícola brasileiro. São destaque ainda os tratores MF 680 HD e MF 6350 HD, desenvolvidos para o trabalho na lavoura de cana, e o modelo MF 292 carregadora de cana, novidade da Massey Ferguson para o setor. A Agrocana – Feira de Negócios e Tecnologia da Agricultura de Cana-de-Açúcar acontece de 18 a 21 de setembro, em Sertãozinho/SP.
A marca Massey Ferguson é líder no mercado interno e é fabricada pela AGCO do Brasil, maior fabricante de tratores da América Latina e a maior exportadora do produto do Brasil. Os tratores e colheitadeiras produzidos nas duas fábricas no Brasil – Canoas/RS (tratores) e Santa Rosa/RS (colheitadeiras) – são exportados para mais de 90 países. Na Agrocana, a marca leva também o seu Consórcio Nacional Massey Ferguson e o agente financeiro AGCO Finance. MF 8480 Dyna VT – Potência, robustez e versatilidade
Com uma tecnologia exclusiva, o trator MF 8480 Dyna-VT possui a mais moderna transmissão do mundo – a transmissão CVT por variação contínua, que possibilita ao operador trabalhar de 0 a 40km/hora, sem escala de marchas, nas mais diversas e árduas tarefas da cultura canavieira. Seu novo motor SISU, com 290 cavalos de potência, tem gerenciamento eletrônico Cammon Rail quee proporciona reduzidos níveis de emissão e economia de combustível. Esses motores também se beneficiam de intervalos de manutenção de 400 horas, com maior aproveitamento da máquina e, conseqüentemente, reduzidos custos totais de operação. Já o sistema DatatronicsIII monitora totalmente as funções, facilitando a vida do operador. O modelo possui computador de bordo, possibilitando o gerenciamento de todas as operações do trator.