Mercado

Case IH aposta em vendas para usinas durante o Show Rural

A realização de negócios com tratores de alta potência, como os MX Magnum, é uma das apostas da Case IH – fabricante de máquinas agrícolas de alta performance – durante o Show Rural Coopavel, que acontece entre hoje, 13 de fevereiro, e sexta-feira, 17 de fevereiro, em Cascavel, PR. Segundo o gerente de marketing da marca, Fábio Borgonhone, o aumento das vendas deste produto deve ocorrer devido ao interesse em tecnologia por parte das usinas e destilarias da região que estão investindo na expansão da área cultivada de cana-de-açúcar. “Até 2010, as usinas paranaenses e sul-matogrossenses devem dobrar a produção de cana e por isso buscam a melhoria da produtividade no cultivo de matéria-rima”, observa o gerente regional da Case IH, Alexandre Martins.

Com representantes de sete concessionárias do Paraná e Mato Grosso do Sul, além do seu importador no Paraguai, o estande da Case IH está expondo, entre outros equipamentos, tratores da linha MXM Maxxum, plantadeira da série ASM1200 e colheitadeira de grãos Axial-Flow Extreme. De acordo com Fábio Borgonhone, a Case IH está preparada também para atender todos os produtores de grãos da região, “com especial destaque para os agricultores que se dedicam ao feijão, cultura que cresceu em média 30% na última safra no Brasil”.

O Show Rural 2006, que é a primeira grande feira agrícola do ano, é uma realização da Cooperativa Agroindustrial de Cascavel (Coopavel). Com 280 expositores, o evento conta com a participação de empresas das áreas de pesquisa, de insumos, máquinas, transportes e equipamentos. O Show Rural está sendo realizado na BR 277, Km 577, em Cascavel, PR. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3225-6885.

Banner Evento Mobile