Mercado

Casale lança duas máquinas inovadoras para pecuaristas de corte e leite

A Casale, pioneira fabricação de máquinas para pecuária há 40 anos, está lançando em 2004 duas novas máquinas para auxiliar pequenos e grandes pecuaristas de corte e leite.

Contribuindo com os programas de agricultura familiar, a Casale criou uma colhedora de forragens de pequeno porte, a CMC 100, com a mesma tecnologia de grandes maquinários. Segundo o diretor-presidente da empresa, o engenheiro mecânico Celso Casale, a CMC 100 é indicada para forragens em linha de pequeno porte, para criadores até médio porte. “É uma máquina que reúne grande precisão de corte, alta produtividade e a qualidade Casale a um custo acessível”, afirma Celso.

Outro lançamento é a primeira colhedora de forragens automotriz produzida na América Latina, a Samurai 140. “A Samurai representa a resposta da Casale para suprir às necessidades dos grandes confinadores e prestadores de serviço na produção de silagem para alimentação de gado”, completa o presidente.

O departamento de engenharia da Casale conta com profissionais especializados que projetam as máquinas segundo as últimas tendências internacionais, adequadas às condições de trabalho brasileiras. Todos equipamentos e peças de reposição são produzidos com alta tecnologia, normas técnicas e de segurança usadas nos países mais avançados.

No último dia dois de abril, a Casale comemorou 40 anos de trabalho e dedicação à pecuária nacional. Aliada a tecnologia de ponta, a Casale é referência para vários países da América Latina e Estados Unidos.