Lançada no Reino Unido nesta segunda-feira, 14 de outubro, a campanha “Como mudar o mundo com a cana-de-açúcar”, resultado de uma parceria entre a Unilever e a Solidaridad —Organização Internacional de Combate à Pobreza, que pretende impulsionar o plantio e o desenvolvimento sustentável da indústria da cana-de-açúcar na América Central, com foco no México. Em comunicado à imprensa o gerente da Solidaridad, Sven Sielhorst se disse satisfeito com a parceria e com a campanha. “O envolvimento da Unilever é fundamental e esperamos que a campanha traga resultados positivos para o setor de cana-de-açúcar, para a sociedade e ao meio ambiente. Acreditamos que a indústria da cana-de-açúcar pode trazer uma mudança positiva no mundo em termos de sustentabilidade, como já foi comprovado em alguns países da America Latina “, afirmou.
Mercado
Campanha de incentivo a cana-de-açúcar lançada no Reino Unido
Mais Notícias
Mais artigosMercado
Brasil pode liderar meta global de quadruplicar biocombustíveis até 2035
Compromisso sobre biocombustíveis assumido durante reunião ministerial em Osaka terá reflexos centrais nas discussões da COP30
Administração
Colombo Agroindústria convoca acionistas; saiba mais
Convocação da Colombo está em publicação na Gazeta SP
Mercado
Saiba como foi a exportação de açúcar até a segunda semana de setembro
Exportação de açúcar e de melaço somou US$ 615,8 milhões
Administração
Copersucar divulga ata de reunião que aprovou fim de filial
Ata da reunião da diretoria da Copersucar está no Diário Comercial
Indústria
Preços do cristal branco variam para cima e para baixo
Oscilação de preços do açúcar cristal branco é registrada pelo Cepea
Mercado
Por que o preço do etanol hidratado nas usinas caiu depois de 7 semanas de alta
Queda no preço do etanol hidratado nas usinas paulistas é registrada pelo Cepea