Mercado

Benefícios garantem melhorias para o produtor

Adquirir um produto, obter bons resultados e ainda ganhar prêmios com isso tornou-se motivo de comemoração para o produtor Josué Corso Neto, que sente-se muito satisfeito com os prêmios recebidos pela troca de seus pontos acumulados no Prima Classe – o programa desenvolvido para os clientes FMC Química, e que consiste no reconhecimento pela fidelidade. Por esta razão, Josué promoveu, em dezembro, uma verdadeira festa em sua chácara, localizada em São João da Boa Vista, SP, onde reuniu familiares, amigos e a equipe FMC, que entregou ao produtor cinco motos, dois notebooks, GPS e outros benefícios.

As motos serão utilizadas pelos monitores de pragas das fazendas São Paulo e Catléia, localizadas, respectivamente, em Chapadão do Sul e Costa Rica, MS. Juntas, representam 8.000 ha de algodão e mais 6.000 de soja e milho.

“Os produtos da FMC são tecnicamente muito bons e, o que é melhor, a empresa é a única a ter esse tipo de benefício, além de ser boa de negociar. Paguei tudo à vista em agosto e consegui uma boa margem, que resultará em economia e maior rentabilidade”, explicou o diretor geral de Operações Antonio Cezar Antoniolli.

Vinícius Terin, importante cotonicultor da região de Chapadão do Céu, GO, foi outro produtor agraciado e que também efetuou a sua troca de pontos acumulados por benefícios de maneira especial. Ele visitou a sede da FMC,em Campinas, quando foi atendido pelo diretor-presidente Antonio Carlos Zem, e pelo gerente de negócios de Algodão, Newton Roda. Na troca dos pontos, Terin recebeu um computador de última geração, calculadoras, GPS, dentre outros pontos. Na oportunidade, enfatizou que prefere produtos FMC há quatro anos e a cada ano vem aumentando suas compras com a empresa. “O Aurora dá um resultado tremendo. Além de ser muito eficiente com as ervas, nós conseguimos uma redução de gastos da ordem de 30%”, exemplificou.

Frutos do bom relacionamento

O programa Prima Classe oferece benefícios crescentes na aquisição de produtos e serviços, em reconhecimento à fidelidade do produtor. Os benefícios são instrumentos de melhoria de eficiência no processo de produção.

Ao criar diferenciais para os clientes Prima Classe, a FMC valoriza esse grupo de produtores de forma muito especial, obtendo como resposta uma maior preferência.

Este programa é mais um mecanismo de marketing lançado pela empresa há duas safras e que tem como um dos objetivos promover uma maior integração das equipes de trabalho como Vendas, Pesquisa e Desenvolvimento, Marketing, Finanças e Assistência Técnica, em prol da satisfação dos clientes.

Banner Evento Mobile