Mercado

Anuário da cana terá mapa com todas as usinas brasileiras

O Anuário da Cana 2009, escolhido pela Unica (União da Indústria de Cana-de-açúcar) como a mídia parceira do Ethanol Summit 2009, que acontece de 1 a 3 de junho, terá um mapa com todas as usinas e destilarias brasileiras. O mapa, padrão GeoMapas, em alta resolução, será dividido em 25 páginas do Anuário, cada uma mostrando um quadrante estadual ou regional, com a localização exata das indústrias.

A publicação também conta com um guia de fornecedores qualificado, com as principais fabricantes de máquinas, equipamentos, produtos, insumos e serviços do setor sucroenergético, necessários para implantação e perfeito funcionamento de uma usina de açúcar e destilaria de etanol.

O Anuário foi escolhido como mídia parceira do Ethanol Summit por ser a única publicação que traz um retrato atual e completo do setor sucroenergético brasileiro, além de ser a única publicação brasileira com alto poder de divulgação internacional. Editado em português e inglês, o Anuário da Cana permanece o ano todo nas mãos dos profissionais que decidem os investimentos e compras das usinas e destilarias, no Brasil e no mundo.

“O Anuário da Cana facilita a inserção da indústria sucroenergética brasileira neste mundo cada vez mais integrado. Parabéns ao Josias (presidente da Procana) pela iniciativa”, disse o diretor presidente da Açúcar Guarani S.A., Jacyr Costa Filho. A Unica vai promover o coquetel de lançamento do Anuário da Cana 2009 durante o Ethanol Summit. Para mais informações, acesse www.anuariodacana.com.br.