O Diretor Presidente da FMC América Latina, Antonio Carlos Zem, foi eleito o Profissional do Período 2007/08 na XV Mostra de Comunicação em Marketing Rural, promovida pela ABMR&A (Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócio). A empresa ganhou, ainda, outros quatro prêmios ouro nas categorias: Eventos, Marketing Direto, Comunicação da Produção Agropecuária e Promoção Comunitária.
“Este prêmio, com certeza, é resultado de um forte trabalho da FMC junto aos nossos clientes. É com base nas necessidades deles que criamos produtos, campanhas e programas de relacionamento que trazem muitas contribuições importantes para o setor. Estamos muito orgulhosos e felizes por este reconhecimento”, ressalta Antonio Carlos Zem.
As premiações na XV Mostra de Comunicação em Marketing Rural vêm coroar as iniciativas inovadoras da FMC em diversos setores do agronegócio brasileiro. Em Marketing Direto, o programa Prima Classe 2007 garantiu o troféu para a companhia. Com campanhas desenvolvidas junto a M-51, a FMC Agricultural Products também foi premiada em eventos, com o lançamento do Turbine, e na Promoção Comunitária com a Universidade da Cana. O destacado trabalho no setor algodoeiro da FMC em conjunto com a Agroconsult também consagrou a empresa no prêmio Comunicação da Produção Agrícola com o Brazilian Cotton Lint.