Mercado

AgroGIS aborda geotecnologia em palestra

Com o objetivo de expandir e de fortalecer sua atuação com a tecnologia GIS no segmento de Agronegócios, a IMAGEM, empresa líder em soluções de inteligência geográfica na América Latina, promoverá no dia 10 de dezembro, das 8h30 às 17h, o a primeira edição do AgroGIS 2007, que reunirá a comunidade de agronegócios para atualização sobre o mercado de sistemas de informação geográfica e troca de informações e experiências.

O evento será gratuito e acontecerá na CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral), localizada na Av. Brasil, 2.340 – Jd. Guanabara, em Campinas. Participarão do evento empresas parceiras como CATI, CTC (Centro de Tecnologia Canavieira), Trimble e ESRI.

Além disso, no dia 11 de dezembro será realizado o primeiro Workshop Técnico AgroGIS 2007, no mesmo horário e local. O workshop, voltado ao público iniciante em geotecnologias, será composto por seis módulos ao longo dos quais serão demonstradas aplicações práticas que vão da utilização do GIS no planejamento e produção à logistica dos produtos agricolas. Cada módulo é composto por uma introdução teórica, seguida por uma demonstração de exercícios práticos no GIS realizados pelo instrutor. As inscrições para o workshop devem ser feitas pelo site www.img.com.br/agrogis, e o valor do curso é de 300 reais.

Banner Evento Mobile