Mercado

Agrocana gera R$ 170 milhões em vendas

A Agrocana 2004 – II Feira de Negócios e Tecnologia da Agricultura da Cana-de-Açúcar, realizada de 22 a 25 de junho no Parque de Exposições de Sertãozinho gerou R$ 170 milhões em negócios.

A Feira recebeu mais de 10.650 visitantes de 13 diferentes Estados do Brasil e também de cinco países: Paraguai, Colômbia, Panamá, Peru e Argentina.

“Apesar do atraso na atual safra ter deixado muitos produtores com pouco tempo para se deslocar até a Feira, recebemos um público bastante selecionado e, de fato, interessado em fechar bons negócios. Prova disso é que as vendas previstas foram superadas”, afirma Augusto Balieiro, diretor da promotora Multiplus.

A Agrocana apreentou ainda três eventos simultâneos: o fórum político de abertura, o simpósio sobre aplicação de defensivos, promovido pela Stab, e a Dinâmica de Campo, que teve em sua programação 44 demonstrações práticas.

Mario Garrefa, presidente do Ceise, entidade realizadora da Feira, diz que em sua segunda edição, a Agrocana mais uma vez mostrou a força e o potencial econômico da cana e a vocação de Sertãozinho para sediar eventos do setor sucroalcooleiro.