Além de uma máquina ajustável às necessidades de sua lavoura, com preço mais baixo e garantia de produtividade e rentabilidade, o agricultor busca hoje o melhor serviço e atendimento mais rápido. Por esse motivo, os fabricantes têm apostado não somente na produção de plataformas globais, mas no desenvolvimento de seus centros de logística. “O perfil do cliente mudou muito”, afirma o diretor de Marketing e Logística da New Holland Latino Americana, Mirco Romagnoli. “Não basta oferecer um bom produto. É preciso oferecer um bom serviço também.” (O Estado de SP)
Mercado
Agricultor quer garantia para a reposição dos componentes
Mais Notícias
Mais artigosMercado
Petrobras avança em negociações para retornar à produção de etanol
Petrobras tem seis potenciais parceiras para voltar a produzir etanol, segundo a Bloomberg Línea
Indústria
Por que os preços do açúcar em São Paulo fecharam agosto em queda
Queda dos preços do açúcar foi registrada pelo Cepea, da Esalq/USP
Mercado
Itaúsa, Glencore, Aramco: Raízen responde sobre capitalização
Raízen responde sobre capitalização em Comunicado ao Mercado
Mercado
Usina São João define destinação do lucro líquido; leia aqui
Destinação do lucro líquido da Usina São João foi decidida em assembleia ordinária e extraordinária
Usinas
Impacto do PCC: epicentro de esquema, Ribeirão Preto troca pujança pelo medo após operação
Ribeirão Preto conta com 58 usinas na região, destaca reportagem do jornal O Globo
Milho
Saiba a capacidade das futuras usinas da Inpasa e da Amaggi
Joint venture entre Inpasa e Amaggi tem três usinas de etanol de milho projetadas no Mato Grosso