Além de uma máquina ajustável às necessidades de sua lavoura, com preço mais baixo e garantia de produtividade e rentabilidade, o agricultor busca hoje o melhor serviço e atendimento mais rápido. Por esse motivo, os fabricantes têm apostado não somente na produção de plataformas globais, mas no desenvolvimento de seus centros de logística. “O perfil do cliente mudou muito”, afirma o diretor de Marketing e Logística da New Holland Latino Americana, Mirco Romagnoli. “Não basta oferecer um bom produto. É preciso oferecer um bom serviço também.” (O Estado de SP)
Mercado
Agricultor quer garantia para a reposição dos componentes
Mais Notícias
Mais artigosMercado
AMAGGI e Inpasa encerram formação de joint venture; saiba o que dizem as empresas
Joint venture entre AMAGGI e Inpasa teve as tratativas de formação encerradas em 14 de outubro
Irrigação
Irrigação chegará a 20% dos canaviais de companhia controladora de usinas
Previsão de chegar a 20% dos canaviais irrigados foi divulgada pelo portal Datagro
Indústria
Etanol será testado em locomotivas por meio de acordo pioneiro
Teste de etanol em locomotivas da Estrada de Ferro Vitória a Minas integra acordo pioneiro entre Vale e Wabtec
Mercado
UNICA anuncia candidatura de Eduardo Leão à ISO
Movimento da UNICA pela candidatura de Eduardo Leão à ISO consolida a presença do Brasil nas principais instâncias globais de energia, inovação e sustentabilidade
Indústria
Colombo Agroindústria inaugura nova fábrica de açúcar em Palestina
Com capacidade para 150 mil toneladas de açúcar VHP e foco em exportação, nova fábrica de açúcar eleva participação do produto no mix da companhia de 40% para 55%
Administração
"Raízen mantém posição robusta de caixa", afirma a empresa
Em Fato Relevante, a Raízen também nega considerar pedido de recuperação judicial