Além de uma máquina ajustável às necessidades de sua lavoura, com preço mais baixo e garantia de produtividade e rentabilidade, o agricultor busca hoje o melhor serviço e atendimento mais rápido. Por esse motivo, os fabricantes têm apostado não somente na produção de plataformas globais, mas no desenvolvimento de seus centros de logística. “O perfil do cliente mudou muito”, afirma o diretor de Marketing e Logística da New Holland Latino Americana, Mirco Romagnoli. “Não basta oferecer um bom produto. É preciso oferecer um bom serviço também.” (O Estado de SP)
Mercado
Agricultor quer garantia para a reposição dos componentes
Mais Notícias
Mais artigosMercado
Inpasa obtém certificação internacional e avança no mercado de SAF
Como maior biorrefinaria de etanol da América Latina, Inpasa já responde por quase 20% da produção nacional desse biocombustível
Mercado
ICL defende transparência no RenovaBio e reforça importância da divulgação da lista de inadimplentes
O Instituto Combustível Legal (ICL) reforça a importância da transparência para o bom funcionamento do RenovaBio
Mercado
Joint venture da Vibra com Copersucar busca parceiros com foco em etanol de milho
Projeção da joint venture da Vibra com Copersucar é a de crescer com novas parcerias em etanol de milho
Mercado
Inpasa destaca protagonismo na bioenergia e investe R$ 4,9 bi em expansão e inovação sustentável
Investimento, feito em 2024, integra resultados de Relatório de Sustentabilidade da Inpasa
Clima
Geada volta ao radar: onda de frio acende alerta e traz à tona fantasma de 2021
Raphael Delloiagono, do Pecege, alerta para os riscos da onda de frio e relembra perdas de mais de 80 milhões de toneladas de cana causadas pelas geadas históricas
Mercado
Por que elevar as alíquotas do IOF afeta até a capacidade de investimento da empresas
Elevar as alíquotas do IOF é preocupante para a indústria, destaca nota do CEISE Br