Mercado

Agende-se: Curso de balanço de vapor e projetos de tubulação industrial

De 27 a 28 de novembro, na cidade de Ribeirão Preto, SP, acontece o ‘Curso de balanço de vapor e detalhamento de projetos de interligações’, evento realizado pela ProCana Brasil e Sinatub Tecnologia.

O evento tem como objetivo fornecer diretrizes técnicas envolvendo balanço de vapor e projetos de tubulação industrial em altas condições operacionais, destacando o desenvolvimento tecnológico dos diversos acessórios componentes dos sistemas, assim como o de algumas máquinas inerentes a tais sistemas como turbinas, bombas, caldeiras, condensadores e outros equipamentos industriais.

Serão abordados os tópicos de maior relevância para os usuários industriais, fornecendo aos participantes diversos conhecimentos e a real necessidade da adequação do projeto de flexibilidade de tubulação com relação à instalação das linhas, suportação e acessórios sendo rigorosamente obedecidos objetivando a obtenção de um sistema de elevada confiabilidade.

Mais informações através do telefone (16) 3911-1384 ou pelo site www.sinatub.com.br.

Serviço

Curso de balanço de vapor e detalhamento de projetos de interligações

Local: CENACON (Hotel Vilage Inn), Ribeirão Preto, SP

Data: 27 e 28 de novembro

Mais informações: www.sinatub.com.br

img9171