Mercado

Açúcar orgânico brasileiro estará em destaque em Feira do Canadá

img5992

De 30 de abril a 2 de maio, compradores de Toronto no Canadá, terão a oportunidade de conhecer de perto o açúcar orgânico brasileiro. Isso porque a Jalles Machado, de Goiás, estará presente no evento com o Açúcar Itajá.

De acordo com Lucas Leonardo Costa Galdioli, gerente comercial, 2013 será um ano muito importante para a Jalles Machado, pois participará das principais feiras internacionais de produtos orgânicos com o objetivo de expor para o mercado mundial as embalagens de 1 libra, 4 libras e 10 libras. “Hoje, nosso açúcar orgânico de 10 libras já é comercializado na segunda maior rede de supermercados (Costco) dos Estados Unidos”, revela o gerente.

Sobre a SIAL Toronto 2013

De acordo com a Câmara de Comércio Brasil-Canadá, a feira Sial é conhecida internacionalmente pelo seu prestigio, tradição e excelência em expositores. “No Canadá temos a possibilidade de abrir as portas de um mercado interessante, que demanda produtos de qualidade e com valor agregado. Compradores de grandes redes canadenses participam do evento, além de importadores que podem criar um excelente acesso para a América do Norte e a qualificação como fornecedor internacional para grandes redes”, revela em nota a Câmara.

Banner Revistas Mobile