Mercado

Mercado mundial do açúcar e etanol abre Conferência Datagro nesta terça

A Conferência Internacional Datagro sobre Açúcar e Etanol que termina nesta terça, 16 de outubro, no Grand Hyatt São Paulo, terá como tema de abertura na manhã de hoje o “Status atual dos mercados de açúcar e etanol no mundo”, que terá como orador principalPeter Baron, diretor executivo da ISO – International Sugar Organization, de Londres.Cid Caldas, diretor do Departamento de Produção e Agroenergia, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento será o moderador do painel.Andrey Bodin, presidente da União Russa de Produtores de Açúcar e Thiago Terzi, VP da Datagro de Nova York também vão ministrar palestras no painel.

Em seguida serão abordados o “Comércio Mundial de Açúcar e Etanol – Fluxos de Comércio: Novas Tendências e Oportunidades”; “O posicionamento estratégico da indústria brasileira” com os presidentes dos Sindicatos do Açúcar e Etanol do país; “Logística, supervisão e competitividade”;Novas Tecnologias e por último a “A visão do mercado financeiro”.

Mais informações: www.conferenciadatagro.com.br.

MasterCana

Na noite desta terça, serão realizados também no Grand Hyatt, os prêmios MasterCana Brasil e no MasterCana Social. A cerimônia é fruto de uma parceria entre a ProCana Brasil e a Datagro.

img3814

Banner Revistas Mobile