JornalCana

Mercado mundial de etanol em discussão na capital paulista

“O mercado mundial de etanol – oportunidades para produtores em um mercado acirrado”, apresentado por Christoph Berg, diretor geral da F.O. Licht (Alemanha), estão entre os temas em discussão hoje, durante o Sugar and Ethanol Brazil 2010, que acontece até amanhã, dia 24 de março, em São Paulo. O evento reunirá os mais importantes nomes do mercado sucroalcooleiro brasileiro e autoridades internacionais, a fim de analisar o impacto de um mercado acirrado sobre o investimento e a comercialização.

Outros temas em destaque desta terça-feira são: “As descobertas do pré-sal mudarão o futuro da política energética do Brasil?”, com Ricardo de Gusmão Dornelles, diretor de combustíveis renováveis do Ministério de Minas e Energia, e “A alta dos preços do açúcar estimulam novos investimentos da indústria açucareira do Brasil?”, com Marcos Jank, presidente da Unica.

Angel Irazola (Grupo Romero, Peru), Roberto Machado Silva (Petrobras), Karim Salamon (Sucres et Denrées, França) e Robert Vierhout (European Bioethanol Fuel Association, Bélgica) serão alguns dos palestrantes no último dia do evento.

O Sugar and Ethanol é realizado no Hotel Renaissance, na Alameda Santos, 2233, na capital paulista.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram