Mercado

Melhores do ano estarão reunidos no Palácio dos Bandeirantes

Os melhores do ano no setor sucroalcooleiro estarão participando hoje, 8 de novembro, do Prêmio MasterCana Brasil 2005, no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo. O evento, que terá cerimônia de premiação e jantar de gala, é uma homenagem e reconhecimento a pessoas e organizações que se destacaram, durante o ano, na busca pelo aprimoramento tecnológico, humano e sócio-econômico do setor, assim como no fornecimento de bens e serviços. O prêmio será entregue para usinas, destilarias, grupos produtores, empresas fornecedores de serviços, produtos e equipamentos, personalidades, entidades e instituições ligadas ao setor.

A escolha dos melhores do ano ocorreu a partir de pesquisa realizada no período de abril a junho deste ano, junto a lideranças, empresários e profissionais sucroalcooleiros, além de fornecedores de cana. Entre os premiados estão: Luiz Custódio Cotta Martins, Siamig,

Governador Geraldo Alckmin, Rubens Ometto Silveira Mello, Roberto Rezende Barbosa, Grupo Carlos Lyra, Usina Cucaú, São João – Araras, Colorado, Jalles Machado, Usina Alvorada, Santa Cruz (O.P), Cerradinho, Itamarati, Açúcar Guarani, Vale do Paranaíba (Grupo João Lyra), Guaíra, São José da Estiva, São Martinho, Lasa, Alcoeste.

Banner Revistas Mobile