JornalCana

Megacana Tech Show promove Dia de Campo

O evento acontecerá na sede da Canacampo, em Campo Florido (MG)

De forma presencial e respeitando as regras sanitárias vigentes, como uso de máscara, a Megacana Tech Show, promove amanhã, dia 09 de dezembro, o Dia de Campo. O evento terá início às 14h, e acontecerá na sede da Canacampo, em Campo Florido (MG).

Os parceiros da feira, que este ano veio inovando com formato estendido de cinco meses, estarão presentes e utilizando o CADI – Centro de Aprendizagem, Difusão e Inovação da Canacampo. Os parceiros estarão expondo seus produtos e serviços in loco na lavoura, por meio da vitrine do expositor.

A área, de um hectare, é divida para que cada parte seja cultivada com um manejo distinto (sempre deixando uma parcela como testemunha) possibilitando a performance resultante de cada interação tecnológica. A sede da Canacampo está localizada na Rodovia BR 262, KM 877, nº 491, Vila Junqueira, Campo Florido.

Esta semana, por ocasião do Dia de Campo, o programa Megacana TV será exibido apenas no dia 16 de dezembro e contará com a participação de Alysson Paulinelli no painel “Agro é Cana”, e da influencer Camila Telles, com o tema “O papel do Jovem no Agro 4.0”.

A Megacana Tech Show foi idealizada pela Canacampo e pela Siamig, que tem como presidentes Daine Frangiosi e Mário Campos, respectivamente. A realização da feira é da Agência Solis. A Megacana é patrocinada pelas mais importantes empresas do segmento, sendo: Coruripe, Ubyfol e Koppert e SmartBreeder (Master) e Basf, Copercana, FMC, Bayer, H2Copla e Coplacana (Ouro).

Assessoria de Imprensa Megacana

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram