Mercado

Medição on-line de densidade reduz custos de análises de laboratório e aumente a eficiência do seu processo

Liquiphant M Density Endress+Hauser

img1228

Reduza custos de análises de laboratório eaumente a eficiência do seu processo.Com a medição on-line de densidade, concentração ou até mesmo detecção demeio, você economiza tempo e dinheiro evitando análises periódicas de laboratórioe aumenta a eficiência e a qualidade do seu processo.

A Liquiphant M Density pode ser aplicada:

• Para a detecção inteligente de meio;

• Medição de densidade com cálculo de densidade de referência;

Medição de concentração através de densidade e temperatura diretamenteem Brix, Baumé, API etc.Os módulos de software adicionais, tais como a determinação da densidade dereferência, concentração, detecção inteligente de meio, aliadas às diversas funçõesde cálculo auxiliam o usuário no controle da qualidade do produto.Versões de SensorLiquiphant M FTL50*: Design compacto, ideal para montagem em tubos e para instalaçãoem áreas de difícil acesso.Liquiphant M FTL5*1: Com tubo de extensão até 3m. Altamente resistente à corrosão emliga C4 (2,4610) e conexão de processo para aplicações em líquidos muito agressivos.Liquiphant M FTL50H* , FTL51H*: Com diapasão polido e fácil de limpar, conexõesde processo e alojamento para aplicações alimentícias e farmacêuticas. Certificações 3A,EHEDG, FDA.em líquidos muito agressivos.Versões intrinsecamente seguras (Ex ia) e à prova de explosão (Ex d) para uso em áreasclassificadas com certificação INMETRO.

* Com módulo eletrônico FEL50D (densidade).

Endress+Hauser no Brasil

img1229

A Endress+Hauser está presente no mercado brasileiro desde 1982 – sendo que desde 2003possui uma subsidiária própria. Baseada no bairro de Moema (São Paulo), a Endress+HauserControle e Automação atende clientes em todo o país com uma rede própria de força devendas e representantes locais baseados em mais de 20 cidades brasileiras.

O Grupo Endress+Hauser

A Endress+Hauser é líder global em instrumentos de medição, serviço e soluções paraas indústrias de processo. Em 2010, o Grupo arrecadou, com mais de 8.500 funcionáriosmundialmente, um faturamento de proximadamente 1,3 bilhão de Euros.

História

Fundada em 1953 por Georg H Endress (1924 – 2008) e Ludwig Hauser (1895 – 1975), aEndress+Hauser tem tido desde 1975 unicamente como proprietários a família Endress. Ogrupo, liderado por Klaus Endress desde 1995, tem se especializado em medição de nível,fornecendo soluções completas de tecnologia de medição industrial e automação, comconstante expansão em novos territórios e mercados.

Contato

Alaíde Ferreira

Marketing & Comunicação

Endress+Hauser Controle e Automação Ltda.

E-Mail: [email protected]

Tel.: +55 11 5033 4333

Fax: +55 11 5033 4334

Banner Revistas Mobile