JornalCana

Mecanização é tema de debate na Fenasucro e Agrocana 2012

O setor de bioenergia, que está presente em 22 Estados brasileiros e emprega mais de 850 mil pessoas, reúne tecnologia de última geração que será tema de debates de 28 a 31 de agosto próximo em Sertãozinho (SP), durante a Fenasucro e Agrocana 2012. Serão apresentadas na oportunidade, discussões sobre mecanização das lavouras, necessária para adequar a produção a critérios de preservação ambiental. 

A Feira é promovida pela Reed Multiplus, associada à Reed Exhibitions Alcantara Machado, e realizada pelo CEISE Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroalcooleiro e Biocombustíveis) e pelo Sindicato Rural de Sertãozinho, com coordenação técnica da STAB (Sociedade dos Técnicos Açucareiros e Alcooleiros do Brasil).

Segundo os organizadores, um grande benefício da mecanização das lavouras é a qualificação da mão-de-obra, já que os trabalhadores rurais precisarão buscar o aprimoramento profissional para operar os equipamentos. Em junho de 2007, o Governo do Estado de São Paulo assinou um acordo pelo qual se compromete a eliminar as queimadas até 2014 em áreas mecanizáveis e até 2017 nas não mecanizáveis.

Serviço:

FENASUCRO & AGROCANA – XX Feira Internacional da Indústria Sucroalcooleira e

X Feira de Negócios e Tecnologia da Agricultura da Cana-de-Açúcar

Data: 28 a 31 de Agosto de 2012

Horário: 13h às 20h / Entrada para Pré-Cadastrados: 13h às 19h

Local: Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho – Av. Marginal João Olesio Marques, 3.563 – Distrito Industrial Maria Lúcia Biagi Americano – defronte à Rod. Armando Salles Oliveira, altura do Km 339

www.fenasucroeagrocana.com.br

img1107

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram