JornalCana

MC Centro/Sul: inscrições seguem até o dia 26 de junho

Segue até o dia 26 de junho as inscrições para o Prêmio MasterCana Centro/Sul. O evento, realizado pela ProCana Brasil, acontece em 26 de agosto em Sertãozinho (SP). Na ocasião, acontecerá também o Prêmio MasterCana Social, promovido em parceria com o Gerhai – Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria. Este segundo, recebe inscrições até o dia 30 de junho.

Realizado desde 1988, o Prêmio MasterCana tornou-se tradição em credibilidade e sucesso, reunindo representantes de mais de 2/3 da produção brasileira, em momentos de celebração e network diferenciados.

Mais informações através do telefone (16) 3512-4300, pelo site www.mastercana.com.br ou pelo e-mail rose@procana.com.br.

Confira a programação completa:

Prêmio MasterCana Centro/Sul

Local: Sertãozinho (SP)

Realização: 26/08/2013

Limite para inscrição dos cases, indicação de nomes a personalidades e profissionais do ano: 26/6/2013

Categorias: Estratégia & Gestão; Gestão Comercial / Financeira; Controle e Preservação Ambiental; TIC – Tecnologia da Informação e Comunicações; Bioeletricidade; Tecnologia na Produção de Álcool; Tecnologia na Produção de Açúcar; Automação e Controle de Processos; Eficiência Industrial; Tecnologia Agrícola; CCT e Mecanização Agrícola; Diversificação de Produtos.

MasterCana Social

Data limite para Inscrição dos cases: 30 de junho – www.gerhai.org.br

Realização: 26/08/2013

Categorias: Educação e Cultura; Sustentabilidade e Meio Ambiente; Valorização da Diversidade; Saúde Ocupacional; Desenvolvimento Humano; Qualidade de Vida; Comunidade; Comunicação e Relacionamento e Empresa do Ano em Responsabilidade Socioambiental.

Patrocínio Master

HPB Simisa, ProSugar, TGM

Patrocínio Standard

Authomathika, CPFL, JW, São Francisco e Sherwin Williams

img6826

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram