JornalCana

MC Centro/Sul: Copercana é eleita como “Destaque Institucional”

img7736

Em 26 de agosto, a cidade de Sertãozinho sediará mais uma edição do Prêmio MasteCana Centro/Sul, evento promovido pela ProCana Brasil e que abre a semana da Fenasucro.

Na categoria “Destaque Institucional”, a Copercana – Cooperativa dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo será uma das laureadas, sendo representada por Antônio Toniello.

Fundada em 19 de maio de 1963, a Copercana surgiu com a necessidade de unir os agricultores da região e promover a mais ampla defesa de seus interesses econômicos. Com base na colaboração recíproca, desde a sua fundação, o objetivo principal era desenvolver o estímulo de seus cooperados, através do fornecimento de produtos agropecuários, das vendas em comum da sua produção e da prestação de serviços agrícolas.

Hoje a Cooperativa é considerada um modelo de cooperativismo rural que serve de referência não apenas para o Brasil, mas para o mundo. É uma demonstração de pujança e seriedade, que busca a permanente evolução tecnológica do agronegócio brasileiro.

O Prêmio MasterCana Centro/Sul e o MasterCana Social acontecem em 26 de agosto, no Maison VS Clube Campo Vale do Sol, localizado na estrada Atílio Balbo, s/n, Jardim Recreio dos Bandeirantes, em Sertãozinho, SP.

Mais informações através do telefone (16) 3512-4300 ou (16) 9153-8690, falar com Rose.

Patrocínio Master

Equilíbrio Balanceamento, HPB Simisa, ProSugar, TGM

Patrocínio Standard

Authomathika, Brumazi, Citrotec, CPFL, JW, MBF Agribusiness, São Francisco, Sanardi e Sherwin Williams

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram